2007-08-14

Desenhos de ônibus, lindos, maravilhosos!

Eu não manjo muito de desenhos como já manjei... Amo³ desenhar ônibus, estou retreinando essa paixão. Não sei se meu scanner vai funfar aqui no Linux, ainda não testei... Claro que meus desenhos não teriam toda essa qualidade. Muito bons, esses desenhos que achei na net... Deixo as fontes inalteradas, como de praxe e respeito. Clique nas imagens para vê-las no tamanho real (ou pelo menos o maior).













4 comentários:

Acervo Net disse...

Boa Tarde, primeramente queria dar os meus parabens pelos desenhos, sao muito bons mesmo. gostaria tmb de perguntar se vc faria o desenho da viação motta da pintura nova e da antiga? pode ser o modelo paradisso 1200.. desde ja obrigado.
Fernando

Unknown disse...

Meu amigo, seus desenhos são, na minha opinião, perfeitos. Aproveito esta oportunidade para te perguntar o nome do curso que eu possa fazer para desenhar ônibus. Na verdade, desde a minha adolescencia, desenho, porém, gostaria de aperfeiçoar minhas criações. Hoje tenho 44 anos e a minha paixão por ônibus mantém-se como antes dentro de mim. Se vc puder me informar, ficarei grato a voce pela sua ajuda.
Desde já te agradeço.

Rafael de Jesus disse...

Queria postar uns desenhos que eu fiz para vocês, como eu faço para entrar em contato?

herick disse...

sou busologo desenho onibus mas prefiro criar os meus projeto todos nos minimos detalhes , nao sei como postar em sites e queria postar desenho eles muito bem a lapis ja no pc não sei os detalhes da roda mas procuro aprimoriar os meus desenhos mas esses são de profissionais agora por que voces nao inventão seus proprios modelos , assim um dia um engenheiro descobre novos projetos de onibus inovadores e ate chega a fabricar voces ja imaginaram um dia seus projetos na rua não eu ja e ja apresentei para alguns engenheiros o dono da empresa da minha cidade ja me pedio para desenhar quatro modelos meus (Durann omega,Durann grancity,Durann inovate 520,e o Durann,rafaly)espero um dia postar meus onibus em algum blog de busologia pois quero popularizar meus modelos da linha DURANN
Obs:Durann e meu sobrenome , Herick Silva Durann ,são modelos unicos criados por mim espero um dia postar para voces
Herick Durann

Seguidores