2007-11-11

Caio Millennium II Piso Normal - Consórcio 7

Hehe mexer nas curvas de cores e níveis faz toda a diferença! Com edição, e sem edição. Mas sem deformação! Minha primeira foto de verdade de um da área 7, vinho.




Particularmente não gosto dessa cor no sistema de transporte... Antes, quando era um retângulo no meio da faixa vermelha (na dianteira e nos fundos), até ia bem, mas pintados assim... Os ônibus parecem muito mais velhos. Eu a trocaria por um roxinho :) Nada mal!!!



Já que estamos brincando mesmo, que tal a Sambaíba na área 7? Ah, mas pintaram os ferrinhos de suporte e apoio de dentro também, mascarar eles daria muito trabalho, rsrs.

Um comentário:

ToniSilva disse...

Até concordo que os Caio Millennium da 1ª geração, principalmente os que circulavam pela região de Santo Amaro eram feios e mal acabados. Eram Mercedes com transmissão automática. Se você vir o carro 8 3814 da Oak Tree talvez mude de idéia. Esse é um Volksbus 17-240 que veio junto com o primeiro lote de Apaches Vip 17-240 há uns 6 anos. Os cobradores da empresa dizem que esse carro é o xodó do dono. O acabamento tanto externo como interno é muito superior.

Seguidores