2008-01-16

Fotos de ônibus velhos no pátio da Barra Funda

Antes do leilão de 2008, aproveitei para pegar essas fotos... Estão meio ruins porque tirei com o celular, e nem foi tão fácil tirá-las... Agora estou com pressa então só vou postar as fotos, depois escrevo comentando melhor :)

















E concluindo... Estive pensando esses dias... O melhor lugar para tirar fotos de ônibus é a área 7! Eu não gosto da cor de lá, mas axo que vou me mudar pra lá, hehehe... Enquanto isso os cobradores e motoristas da Sambaíba ficam curiosos ao ver minha camiseta azul com a placa da linha 351F, escrito "Dj Aça te amoooo" e "Viva Ônibus". Depois posto aqui uma foto minha com a camiseta... A próxima acho que vai ser vermelha, da 309N.

2 comentários:

Pequeno Luiz disse...

no fim do ano tirei foto no pateo onde estao varios Unisul abandonados... é triste demais!

http://onibusemais.blogspot.com

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the DVD e CD, I hope you enjoy. The address is http://dvd-e-cd.blogspot.com. A hug.

Seguidores