2009-02-13

Ônibus da COOPER PHODA (brincadeira rs)

Por enquanto a Cooper Phoda tem 3 ônibus...





7 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuauhauhuahua muito bom...

Lucas Carvalho disse...

Pessoal... parabéns! CooperPhoda, É TUDO NOSSO!

pinturas de onibus antigos e novos disse...

blz elias como vai,bom tambem sou busologo mas a cooperphoda é phoda msm,bomcomo faco para ter letreiro digital em desenhos de onibus(tambem pinto onibus)e vendo uma de suas fotos vc diz que MONDEGO E MILLENNIUM é lixo
se aqui em mongagua tivessemos veiculos como esses ai seria uma boa,mas aqui ainda se usa torino ln e nielson urbanuss,puxa o mondego foi eleito em 2008 como o melhor articulado e biarticulado da america do sul assim como o millennium,que pela south american designers and driveres como a inovaçao em transporte urbano fora o de melhor espaco melhor salão e inovação em modelos de carroceirias(perdendo apenas para o busscar urbanuss pluss)e vc chamou esses veiculos de lixo amigo mas td bem é uma opiniao

deuteronte disse...

Eu fiz 9 ônibus da CooperPhoda, com o lote 500 (época de 2002), alguns tem várias portas e alguns tem chassis trucados, e também tem os sem-janelas e esses ônibus também estão pichados nos meus desenhos, depois eu posto.

M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M disse...

Ricardo, não lembro de ter falado de millennium lixo... Os mondegos são show, mas na configuração de SP não: 34 ou 35 lugares pra sentados só! Muitas portas e mal organizado internamente! Corredor estreitão, etc, quem pega no horário de pico sofre + do q sofreria com um normal. Por isso, e só por isso, chamei ele de "lixo". E é claro q as outras qualidades dele cobrem as deficiências.

Mas na relação custo-benefício de aquisição e ocupação de vias públicas, um Scania K270 de 15m carrega a mesma quantidade de pessoas (os Mondegos têm 18...)

nightrider disse...

cooper-phoda é a cooper-pam!aquela cooperativa está um lixo!sou motorista e a pior hora do dia é ter de ir lá abastecer ou ir para a oficina!primeiro pega uma fila quilométrica e os mecânicos então?se vc não ficar encima deles,te dão a maior canseira apenas para fazer um pequeno reparo!lá é PHODA mesmo!

Seguidores