2007-09-23

Caio Millennium II na CMTC!!!

Googleando por Caio Millennium Piso Baixo, olha o que encontrei:



Um dos meus preferidos da época, o "azul, azul e branco"! Não lembro se era na 351F (atual da Sambaíba, Jaçanã - Terminal Carrão) ou 3748 (essa extinta, Metrô Melém - Cidade Líder) que tinha o azul azul e branco, mas na minha rua tinha também o vermelho da CMTC. Um dos dois pelo menos era azul azul e branco, liiindo então num Millennium II!

Sem palavras, eu chorei ao ver essa pintura num Caio Millennium! Isso que no post anterior eu havia colocado um desenho que pintei com a faixa vermelha (veja aqui).

Comentário sobre essa foto:

http://muquifodoportuga.blogspot.com/2007/03/nibus-que-tanto-amamos.html

EDIÇÃO: Em 2007-09-23@23:59 eu fiz essa pintura, só coloquei da "Via Mep" porque não encontrei nenhuma fonte legal pra CMTC:

Nenhum comentário:

Seguidores