2007-09-08

Desenhos: Caio Apache VIP

Esses desenhos não são meus, quem me dera desenhar assim! Só limpei as marcas da prefeitura e troquei a empresa, para a "Via Mep". Mas claro, com todos os créditos originais de acordo com as imagens que achei. Clique nas imagens para pegar no tamanho real :)












Se vc quer saber como trocar as cores uniformemente facinho assim, veja essa dica no meu site de info:
http://janelasepinguins.blogspot.com/2007/06/troque-todas-as-cores-das-imagens.html

.. ao som de Sylver - Forever in love! Ônibus, info, música eletrônica e mulher, naaada melhor! rs (mas não necessariamente nessa ordem neah!)

3 comentários:

Anônimo disse...

ta bonito teus onibus mas so tem de sao paulo faz de itajai faz o novo busscar urbanusspluss 2009 faz urbanos em braco se nao ninguem vai ver teu blog vao achar que ta uma porcaria nao tem nada eu sei q vc e o sergundo melhor desenhista de onibus e o primeiro e Mailson Amancio Pereira ese e o primeiro faz o q eu te falei

Marcos disse...

Cara, eu não desenho quase nada... Apenas pintei esses Apache VIPs.

Edu Rojas disse...

http://erg7721.blogspot.com/


Opinen!

Seguidores