2007-09-19

Desenho de um lindão da Metra!

Bem agora tive que trocar "Via Mep" por "Eletromep", hehe. Muito lindo, aliás a Metra tem uma ótima qualidade, além de manter um dos melhores e mais completos sites de viações de transporte urbano, o www.metra.com.br.



Esse é um desenho de um Busscar Urbanus Plus LF (Low Flower, Piso Baixo, amo³ os piso baixo!) 2004 Monobloco HVR Trólebus. Ô Metra, vem pra Sampa capital, vem! A Eletrobus e a Eletrosul (além da TB) fazem falta aqui, a Himalaia sozinha com os elétricos não ficou legal... Falando na Eletrobus, o site dela também era muito bom, com várias fotos e histórico, muito legal... Pena que tudo isso se foi. Abraço, Redelvino! (estudou comigo, hehe o pai dele era cobrador da Eletrobus).

Marta Suplicy também, aff, nem vou comentar, só o que ela fez com a malha dos trólebus... Acabando com esse tipo de transporte, não conseguiu terminar totalmente mas cortou várias coisas. O que gostei foi a introdução de um monte de Caio Apache VIP, um dos meus modelos preferidos :) Mas antes a Marta do que o Serra, homem sem palavra (jurou que não ia largar a prefeitura pra concorrer ao governo e cadê!?) e que cortou a gratuidade nos terminais - acabando com meus passeios de ônibus pela cidade com uma passagem só. Que raiva!

Nenhum comentário:

Seguidores